Gustavo e o Papai


Este é o papai do Gu. Na verdade, mais que pai, ele é o ídolo do nosso filhote. É um pai presente, amoroso, dedicado. Além de se parecer muito com ele fisicamente, o Gu herdou algumas características e gostos do pai, o que torna a coisa ainda mais linda. Ele procura imitar o pai no que pode, e isso me deixa tranquila, porque o Eder é um homem de caráter, íntegro e trabalhador.



Essa carinha de sem vergonha entrega como o Gu aprecia esses momentos em família, e é por isso que nos esforçamos ao máximo para estarmos sempre juntos. Temos a consciência de que a harmonia entre nós chega em forma de carinho e segurança até ele. Como família, nos unimos muito, porque é preciso muito apoio e carinho para enfrentarmos esse desafio. Teremos dias bons, dias ruins, mas não podemos nos abalar e nem desistir de buscar o melhor que pudermos para o Gu.


Posso dizer que me sinto em paz por Deus ter me dado tanto. O Gu merece o pai que tem, que o ama acima de tudo e o coloca em primeiro lugar sempre.

Comentários

  1. Olá Cyntia, sou Ray do site www.arteautismo.com
    e do blog arte autismo.
    em primeiro lugar MUITO OBRIGADA por linkar o meu site no seu lindo blog.
    Gostei muito da sua definição do autismo: Voce disse:(Significa que de hoje em diante saberei amá-lo verdadeiramente como ele é, o enxergarei além das minhas expectativas, porque ele é meu tão amado e sonhado filho...)
    Suas palavras positivas e amorosa com certeza a conduzirão para o melhor em tratamentos e cuidados para com ele.
    O Gustavo é muito lindo, ao ve-lo já dá vontade de cuidar, Se parece muito com um sobrinho meu.
    Cyntia estarei a sua disposição no que precisar, CONTE COMIGO nesta caminhada.
    Um beijo para o Gustavo.
    Ray

    ResponderExcluir

Postar um comentário